sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nascidos em 198...

Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite! Dependendo da onde você estiver (hey Tokio!) Para você que nasceu lá pelos anos 80 e que já não é mais tão jovenzinho, mas velho também não! Está... no ápice da vida. Vamos relembrar. Pois relembrar é viver, já diria meu avô. E como na nossa “época” já tínhamos TV em casa, nada melhor que desenho e derivados para sintonizar a idade ou tempo... Então como toda boa historia começa, ou melhor dizendo, começava... Era uma vez, num passado não tão distante certo alguém dizia... "Oh, e agora, quem poderá me defender?" (uma vozinha em sua cabeça ira responder, com certeza...) Eu! O Chapolin Colorado! Eles eram os “caras” UHAuahUAH...
E quando você vai contar para uma amiga, toda feliz, que descobriu um canal que passa Doug Funny e tem de ouvir sua priminha de 9 anos perguntando: "o que é isso??" Ai perguntamos: Meu deus o que aconteceu com as crianças de hoje em dia? E Ele: Elas tem o Sherek minha filha. Ok. Gente hoje elas já sabem que o príncipe e um monstro e a gente que teve que guardar o trauma de ver uma linda unicórnio amigável de nome Uni durante anos e depois descobrir que ela era um demônio disfarçado.
Fala ai ter um animalzinho chamado Cheetara era muito + irado que ter um de nome “Ben 10”!! E quem não tem um amigo alto, magrela, com cabelo estranho que é + conhecido como Salsicha (e você sabe perfeitamente pq ele é chamado assim).
Credo nós não podemos ser as únicas que sabemos que Charlie Brown é um desenho animado e não apenas uma banda!
Agora se você se lembra de Vila Sesamo, ahh por favor volta a escuta seu disco da Donna Summer. Bom, uma coisa nós sabemos, não importa quem você seja hoje, nós assistimos os mesmos desenhos!
__________________
Trilha sonora dessa postagem: